No mês passado rolou um evento bem legal no Studio W Higienópolis. Um encontrinho com a queridíssima atriz Bárbara Paz, regado a tratamentos de belezas e docinhos deliciosos.
Enquanto esperava para bater um papinho com Bárbara pude fazer massagem e hidratação nos cabelos. Depois foi só bate papo e curiosidades sobre a peça Hell protagonizada pela atriz.
Só coloquei o post no ar hoje para bater com o post que fiz no Spicy Vanilla (leia aqui) contando um pouco sobre a peça que assisti neste final de semana.
Vamos começar pelos cabelos perfeitos da atriz. O corte foi feito por Ricardo Rodrigues (Ricardinho) do Studio W, o mesmo cabeleireiro que fez o cabelo incrível da Ana Furtado (aqui) e deu o que falar aqui no blog.
O cabelo da Bárbara Paz foi cortado e tingido para a peça Hell. No início estava bem mais escuro e agora para a última temporada acabaram clareando bem os fios.
O cabelo da atriz é naturalmente cacheados e o corte valorizou muito o rosto dela e pode ser usado tando mais bagunçado como escovado. É perfeito, morro de vontade de cortar assim um dia.
Sobre maquiagem, Bárbara já é uma entendida no assunto. Como desde seu acidente teve que conviver com a cicatriz no rosto, ela diz que teve que aprender usar a maquiagem diariamente para esconder a cicatriz e poder trabalhar com sua imagem.
Contou que antigamente usava produtos super pesados para esconder o máximo possível, mas hoje em dia procura produtos mais leves e mais fáceis de usar.
Achei muito legal conversarmos sobre este assunto, afinal tenho certeza de que muitas meninas que estão lendo este post agora, também tem histórias de cicatrizes, vitiligo (eu), manchas e outras coisas chatas. E ver o depoimento de uma mulher tão linda quando a Bárbara e sabe se sair tão perfeita mesmo com tanta coisa para contar é um estímulo para qualquer uma.
Se antes de conhecê-la eu já tinha uma simpatia pela atriz, agora virei fã mesmo. Linda, simpática e acessível.
Entre seus produtos favoritos, Bárbara falou que adora uma máscara de cílios com bastante volume. Citou a minha favorita Hypnose Drama da Lancôme e a Dior Show.
Para cuidar da pele a atriz diz que está achando a linha Skin Ceuticals ótima e que foi a própria dermatologista que a apresentou.
Na peça Hell, Bárbara usa delineador, muito máscara preta, cílios postiços e o famoso Ruby Woo da MAC. A maquiagem começa perfeita e vai se desfazendo ao longo do espetáculo. Os olhos ficam borrados, a pele mancha-se de negro e os cílios postiços descolam. Esta desconstrução proposital, mostra a degradação da personagem rica e cheia de problemas.
Ricardinho contou também que não foi só Bárbara que passou por uma transformação capilar, o ator Paulo Azevedo, “namorado”de Bárbara na peça, teve que alisar seus caracóis para compor melhor o francês mauricinho que interpreta em Hell. O resultado ficou tão legal que mal da para acreditar que ele tinha cabelos enrolados.
O bate papo foi ótimo, o pessoal é incrível e só me deixou ainda mais curiosa e ansiosa para assistir a peça (a temporada acaba dia 12 agora). Aqui Spicy coloquei todas as informações.
Para terminar, um video que o pessoal do Studio W fez no evento…