Já que semana passada falei da palette mais fofa dos últimos meses, hoje resolvi mostra a minha.
Quando recebi o meu Butterflies Fever quase tive um treco. Primeiro que achei linda demais, segundo que a dó de colocar o pincel nesta belezura foi absurda. Maaaas, não podia deixar de usá-lo e lá fui eu acabar com os brilhinhos decorativos.
No quesito cor, Aaron De Mey compôs uma harmonia única de tons pastel que podem ser utilizados tanto misturados, como blush, quanto separados: o rosa vem realçar as maçãs do rosto enquanto toques de lilás podem ser utilizados para corrigir as pequenas imperfeições da tez.”
O blush iluminador tem 3 cores que podem ser usadas juntas ou separadas. Como o brilho é muito sutil e o acabamento acetinado, dá para usar a qualquer hora em qualquer lugar. As cores bem suaves, são ótimas para quem foge do blush com medo de errar a mão. Este dá para aplicar tudo junto sem medo de ser feliz.
Gostei da cor, da durabilidade e do acabamento que ele deixa na pele. Apesar de ser indicado para todos os tons de pele, acredito que nas mais morenas a cor quase não vai aparecer.
Além da marca sugerir o uso do tom lavanda para correções no tom da pele (teoricamente o lilás corrige tons amarelos e ilumina a pele), o maquiador do evento de terça disse que usa o lavanda também usado como sombra, mas não sei se o produto foi testado oftalmologicamente, portanto eu mesma não arrisco esta experiências.
Mas eu queria mesmo uma embalagem nova só para deixar guardada ( e embalsamada) e ficar namorando as borboletinhas…rsrs.
.
Onde ? Não tem nem na Sack’s mais. Tinha na loja virtual da Lancôme (aqui), mas acho que também já acabou. As vezes sobrou alguma em perfumarias que revendem a marca ou num e-bay da vida.
Quanto ? 174,00 reais.