Aqui vai mais um resultado de uma entrada despretensiosa na Sephora. Um lançamento que foi impossível de me conter e segurar o cartão.
A coleção Amazonian Clay foi lançada há algum tempo e já deu prêmios de melhores produtos para a Tarte. Como o nome já diz, os produtos contém argila da Amazônia e prometem uma série de benefícios. Como eu amo argila e adoro a marca (gostei de tudo que testei até agora), não podia deixar de testá-los.
Comprei um kit com 5 produtos, mas hoje falarei somente sobre a tal blush de sucesso e um balm super delicinha.
O Amazonian clay 12-hour shimmering blush foi o grande motivo da minha compra. Ia comprar o tamanho original na versão sem brilho, mas minha atração por kits é sempre mais forte. A cor do meu é a Glisten que lembra o Super Orgasm da Nars.
Já o LipSurgence Natural Lip Luster é uma caneta balm/brilho que só não me apaixonei mais por conta do excesso de brilho para o uso diário. A fórmula contém jojoba, peppermint oil e vitamina C A cor do meu é o Golden Pink e é quase igual a cor do blush.
Os produtos da Amazonian Clay são indicados para todos os tipos de pele. Na pele oleosa a argila controla o óleo e ajuda a fixar o produto, na pele seca a argila ajuda na hidratação natural da pele. Além da argila os produtos contém vitamina C,E e outros ingredientes naturais.
Os itens não contém parabenos, fragrâncias sintéticas e não são testados em animais.
O que eu achei…
O Blush é realmente muito bom. Tem um acabamento lindo, uma cor maravilhosa e uma durabilidade é bem boa mesmo. Amo os blushes da Nars e este aqui não deixou nada a desejar. A cor que testei na loja (não lembro bem qual era) durou o dia todinho mesmo andando horas e chegando no hotel a noite. Este meu como tem mais brilho do que cor, achei que dura menos se não pesar um pouco (umas 7 horas no máximo)
A textura dele é levemente acetinada e deixa um brilho muito bonito. Quero o Blissful ( acho que foi o que eu testei) e o Tipsy. Aqui tem mais amostras de cores.
O Lip Luster é um batom em caneta do estilo deste da Clinique (aqui). A diferença é que ele tem mais cor e é cheio de pigmentos brilhantes. O que mais gostei nele foi o geladinho que ele deixa nos lábios, é uma delícia.
Tem cheirinho de menta e uma super hidratação. O que menos gostei foi a quantidade de brilho e por conta disso acabo usando menos do que gostaria. Quero testar muito a versão matte.
No próximo post da coleção mostrarei os iluminadores da mesma coleção.
Quanto ? 25 dólares o blush e 24 dólares o Lip Luster
Onde ? Comprei o meu na Sephora e ainda não descobri nenhuma loja que entregue por aqui.