Há algumas semanas falei sobre o kit de sobrancelhas da Milani (aqui) e hoje é dia de falar sobre o meu lápis preferido para corrigir e deixar tudo no lugar.
Comprei meu primeiro La Crayon Sourcils da Lancôme por impulso, já que tinha ainda alguns lápis em uso. Foi a melhor coisa que fiz e depois deste dia abandonei os meus anteriores.
Eu amo muito um lápis da Too Faced, mas depois de 2 anos de uso ele venceu e eu sempre tinha dificuldades de achar outro com o tom tão legal. Apesar de ser branquela, ter cabelos castanho claro (cor natural), tenho as sobrancelhas mega pretas e com fios sempre espetados. É sempre um drama deixá-las alinhadas e achar um tom de lápis que realmente dê certo.
Primeiro escolhi este marrom (Brun) pois achava que o preto seria muito pesado. Testei e não rolou. A cor fica ótima mas ainda é muito clara para mim, mas felizmente ficou perfeita para minha mãe.
Depois acabei me jogando no escuro mesmo. Ai sim, o Ébène foi perfeito…a cor que eu sempre procurei e até mais legal que o da Too Faced por conta da durabilidade e da escovinha. Para as loirinhas, ainda tem o Blond Cendré que é bem suave.
O lápis é escuro mas tem acabamento meio transparente. Preenche e destaca a sobrancelha sem ficar pesado ou deixar o visual fake.
Primeiro passo a escovinha para ajeitar os fios, dou uma preenchida leve com o lápis e passo a escovinha novamente para dar uma esfumada na cor. Pronto….o resultado dura por muitas horas.
A grafite dele é bem firme, o que neste caso facilita a aplicação e não fica tão forte.
A única coisa chatinha é o preço, mas se pensarmos que o lápis vai durar um tempo absurdo, acaba tendo um ótimo custo benefício.
Amo demais! Super aprovado tanto para sobrancelhas mais claro, quando as mega escuras como as minhas.
Onde ? Na Sephora (tem aqui) e nas lojas que vendem a marca. Não existe este lápis nos EUA (o de lá é diferente), só na Europa.
Quanto ? R$ 116,90 ou 11x de R$ 10,63