Semana passada pedi para o Yuri fazer um mini vídeo comentando um pouco sobre a escolha dos presentes do Dia dos Namorados. O mocinho ficou dodói e mesmo de cama gravou um pouquinho falando sobre presentes.
Não reparem no formato do vídeo, nem na falta de edição. O que vale aqui são os comentários dele ok !
.
Acho que o Yuri falou muito bem (e muito sério) sobre o reforço positivo e explicando da melhor forma possível, mas impossível não lembrar deste vídeo do Sheldon satirizando este tipo de comportamento e morrer de rir, rs*
O Yuri falando super sério e eu fazendo piadinha né… invertemos os papéis no post de hoje.
Melhoras mocinho, e obrigada pelo vídeo.
Mas voltando a parte séria da coisa, o presente que mais vale a pena é aquele dado com o coração. Não adianta escolher o presente mais caro da loja se as vezes um simples toque deixaria o parceiro super feliz.
Um café da manhã especial, um porta retrato lindo com a melhor foto do casal, uma peça de roupa sua com o seu perfume ou um pen drive com as melhores músicas (sorry, quase ia falando uma fita K7 rs) ou quem sabe fazer este bolo de coração igual aquele que tem receita no Spicy Vanilla (aqui) e está fazendo um super sucesso. O importante é demonstrar o seu amor da melhor forma possível e retribuir todo carinho que você recebe diariamente. Todos nós amamos ser lembrados não é mesmo ? Quanto mais tiver a carinha da pessoa, melhor.