Vocês já conhecem os famosos Chubby Sticks (post aqui e aqui) da Clinique né ? Hoje mostrarei a versão mais em conta, o Colorburst da Revlon.
Enquanto o da Clinique tem um único acabamento em verões mais translúcidas ou intensas, a Revlon tem tem opções, o tradicional, o matte e o super brilho.
Sobre o produto…
“Cores atuais com uma exclusiva fórmula triplamente hidratante que combina manteigas de karité, manga e coco mas que não deixa os lábios pegajosos. A embalagem em forma de lápis retrátil é super prática e torna a reaplicação mais simples de ser feita em qualquer lugar.
Desponível em três acabamentos: Matte: acabamento aveludado e opaco, ousado e atual, Stain: acabamento levemente pigmentado, para um toque sutil de cor. Crie um look delicado e intesifique a cor adicionando novas camadas de batom. e Lacquer: acabamento ultra brilhante com cores vibrantes. “
Como podem ver ele é praticamente igual ao da Clinique em relação a embalagem. Parece um giz de cera e é só girar a base para que o produto apareça sem nada de apontador.
Já a fórmula é diferente. Todos são hidratantes e tem um cheirinho de menta e deixam os lábios refrescantes. Parece que estamos com bala de menta na boca.
O Stain é a versão mais tradicional mais suave, mas mesmo assim mais pigmentado que o tradicional da Clinique. O Lacquer tem várias partículas de brilho e chama bem atenção. Lembra um gloss com glitter mas sem o aspecto melecado. Já o matte é o mais legal, pois eu nunca tinha visto um balm com acabamento matte. Uma alternativa ao batom matte só que um pouco mais suave se com formula hidratante para os lábios.
A cor que eu mais gostei foi a do Lacquer, mas queria esta cor no acabamento matte. Pelo site vejo que o 220 deve ser bem bonito. No total são 10 cores.
Um balm para todos os gostos né ?
.
Onde ? Ganhei os 3. Nas lojas que revendem a marca ou na Sephora (tem aqui).
Quanto ? R$49 cada.