Faz um tempo que eu não faço resenha de perfumes né ? Mas o motivo é bom pois testei várias novidades delícias e aqui está um dos preferidos, o novo e limitado Angel Eau Sucrée de Thierry Mugler.
Gosta de perfume adocicado, então este perfume é para você. Não curte nada doce, então boa ler as outras resenhas de perfume aqui.
Quem está na faixa dos 30 anos deve ter vivido a febre do Angel. Na minha adolescência o Angel era um dos perfumes mais desejos das meninas que adoravam cheirinho doce. Ele é bem doce, mas super intenso e sensual. Era coisa do tipo…ame ou odeie e muita gente pegou birra do perfume pois todo mundo usava.
Eu tinha o perfume, o desodorante e o creme (que era incrível). Quando comecei namorar com o meu marido acabei dando um tempo no perfume pois ele odeia o cheiro. Deixava-o de lado ou usava somente enquanto eu estivesse longe do marido. Mas foi que foi e eu parei de usar.
Quando recebi o novo Angel Eau Sucrée quase tive um treco e pulei de alegria. A nova versão, composta pela perfumista Dorothée Piot para Robertet, continua docinho mas é bem mais delicado e menos intenso que a tradicional. Eu me apaixonei na primeira borrifada. Um frutado gourmet com caramelo, frutas vermelhas e baunilha. Quase uma sobremesa.
Vocês sabem muito bem que eu sou uma formiga de corpo e alma. Amo comer doce e amo perfume doce. Então receber um perfume que foi meu preferido por anos em uma versão mais suave, gostosa e coberto por “açúcar” foi demais para meu coração.
A fragrância é do tipo que você aplica de manhã e na hora do banho antes de dormir, sente aquele cheirinho incrível que sobressai no vapor da agua quente. Dura muito e se aplicar perto da roupa, ela fica perfumada até lavar.
A embalagem tem o tradicional formato de estrela mas é azul e tem textura de açúcar nas extremidades. Linda demais.
Sobre o perfume…
“Apetitoso, viciante e totalmente desejável, seus ingredientes provocam efeitos contrastantes com uma profusão de sensações de sabor que ecoam entre si: quente e frio, doce e picante, crocante e macio, fresco e sensual.
Eau Sucrée nos leva a uma viagem ao mundo do prazer gourmet e da indulgência, com base em três acordes deliciosos:O deleite picante de um sorbet de frutas vermelhas
O cintilante e sensual sabor de um delicioso sorbet com frutas vermelhas, suculentas e amadurecidas ao sol seduz os sentidos. Um sonho gelado, doce e refrescante para apreciar sem moderação.O doce deleite de um merengue caramelizado
A mais nova indulgência de Angel: um deleite crocante, delicioso e leve como o ar. Um convite para ceder à deliciosa tentação deste acorde de merengue caramelizado.O deleite voluptuoso de patchouli e baunilha
A personificação perfumada do prazer sensual. A evocação da feminilidade extrema, fascinante, encantadora e sedutora, “a essência da mulher”, de acordo com Thierry Mugler. Este acorde oriental sensual caracteriza o traço de Angel, combinando a majestade amadeirada do patchouli com a suavidade arredondada da baunilha.”
E acima os meus “Angels”. O pretinho é o masculino, que é adocicado,beeem intenso, mas um pouco menos doce, e o da direita é o tradicional que eu guardei pois ele é de refil mas o perfume dentro está tão velho que está amarelo e está com um cheiro bem estranho ahahah. Eu não uso desde que ele ficou amarelo, há uns 2 anos tá ? Não rola usar perfume com cheiro estranho não rs.
E vocês já conheceram esta nova versão ? Quem curte Angel pode ficar atenta que é uma edição limitada.
Onde ? Este eu ganhei mas já tem para vender na Sephora (tem aqui)
Quanto ? R$299 ou 10x de R$29,90.
E quem quiser ver todas as resenhas de perfume, é só clicar aqui.