O look do dia de hoje é com uma peça que muitas mulheres já amam e outras ainda odeiam, o boyfriend jeans, aquela calça mais larguinha, despojada que não marca o bumbum e vai bem tanto em looks mais básicos como mais arrumadinhos.
Demorei um tempo para acostumar com o caimento da boyfriend jeans pois fiquei anos adepta ao skiny. Mas além de achar o look bacana nos outros acho o modelo muito mais confortável e gostoso de usar, demorei para encontrar um modelo que desse certo no meu corpo e quando encontrei, quase me mudei para dentro dela.
Minha forma preferida de usar a calça boyfriend jeans é juntá-la com peças mais femininas. Então raramente você me verá de boyfriend jeans e tênis, mas amo usá-la com um scarpin ou uma sandália de salto.
Também gosto de combiná-la com blusa mais delicadas ou diferentes, no caso da foto, uma regatinha com detalhes de paetês. Também adoro este tipo de calça com camisa de seda ou renda.
Créditos: calça Gap, blusa de uma multimarca que não lembro o nome e está sem etiqueta, camisa Zara (já chegou na Zara Brasil), bolsa Mulberry, óculos D&G, relógio de madeira Jord e sapatos Schutz.
Durante o dia, oma opção que é quase uma volta aos anos 90 com uma dupla que fez parte de muitos anos da minha adolescência onde eu era apaixonada por Nirvana e não tirava meus jeans com minha camisa xadrez de flanela na cintura.
créditos: calça Gap, regata Forever, blazer Zara, bolsa Mulberry, óculos D&G, colar H&M, cinto Calvin Klein e sapatos Schutz.
Outra opção que eu uso muito com a boyfriend jeans é com regatinha e blazer estruturado. E por coincidência, neste look usei a versão maior da bolsa de cima, e o mesmo sapato.
Mas agora vamos ao boyfriend jeans. Fiz um video falando mais sobre a boyfriend jeans, onde encontrar e fiz um Do It Yourself para quem quer personalizar seu jeans e deixa-lo com rasgos “profissionais” rs.
Usei lixa e pinça em um jeans de algodão e usando também a tesoura em um jeans de lycra.
Aperte o play e aproveite para se inscrever aqui no canal e assistir todos os outros vídeos.
Gostaram ? Deu para entender como eu “estrago” as minhas peças jeans ?
Quero saber também se vocês curtem vídeos deste tipo e claro, que sugiram outras coisas que gostariam de ver por aqui.