Hoje temos um look clarinho para mostrar que meu guarda roupa não é 100% preto. Uma calça com xadrez Príncipe de Gales, camiseta podrinha com gola de lã e acessórios nude.
Já postei sobre elas aqui e aqui e desde então tenho usado alguma toda semana. Práticas e vão bem com salto, sapatilha ou com tênis.
Depois de uma invasão do xadrez Vichy, que não é meu favorito e só gosto de um detalhes, o xadrez Principe de Gales vem aparecendo nas últimas coleções e junto com o Tartan, são meus favoritos.
Ao contrário do xadrez meio grunge, o Principe de Gales é mais certinho e até visto como careta, já que quem aí não teve um pai ou tio usando um terno Principe de Gales Mas o xadrez é lindo e pode sim ser usado de forma moderna e descontraída.
Juntei a calça com uma camiseta de decido duplo. A frente dela é de uma espécie de gaze amassada e meio podrinha e as costas de malha. A gola de lã deixa a camiseta ainda mais diferentona. Pena que é uma camiseta antiga da Zara e nunca vi nenhuma parecida.
Os acessórios também escolhi cores claras para deixar o destaque todo para o xadrez. Bolsa gigante para carregar os equipamentos no dia de gravação e scarpin nude salto médio.
Outra opção que ficaria linda com a calça saia um scarpin preto e uma blusa cereja. O que acham ?
Créditos:
Camiseta Zara
Calça Zara
Scarpin Schutz (tem aqui)
Bolsa Jimmy Choo
Óculos Miu Miu (tem aqui)
Compre peças no mesmo estilo aqui: