Mais um pretinho nada básico com mistura tecidos e acabamentos. Um vestido soltinho de seda com detalhes em crochê. Que por conta do crochê, deixa-o apropriado tanto para o dia, quanto para a noite.
Quando falo que meu closet é 90% preto, é verdade. Mas nem por isso minhas roupas são todas iguais. Mudo a modelagem, a textura, os tecidos e os estilos. Então é que o pretinho me persegue e as peças mais lindas que encontro e que são da minha cartela de cores, são pretas.
Ainda mais quando o investimento é em uma peça mais caro, nada mais certeiro do que uma cor que você ame muito né ?
O modelo é perfeito para quem tem um corpo mais ampulheta e não quer deixar o visual muito sexy. Tem detalhes que chamam a atenção para a parte de cima junto com a modelarem mais soltinha que não marca o quadril.
Escolhi um par de óculos mas clássico, mas misturei com um brinco mais moderninho. Tudo preto.
Para balancear e das uma gracinha a mais escolhi uma bolsa branca e um bandeau de seda estampada com branco, preto e dourado. Aliás, o lenço é uma forma ótima de mudar a cara da bolsa. Muda o lenço, muda a cara da bolsa.
Abaixo o mesmo vestido em outro dia, com outros acessórios. Aliás, sem querer acabei usando os dois looks com o mesmo modelo de bolsa, só mudando a cor. Aliás, vocês já perceberam que a Sicily é uma das minhas bolsas preferidas.
Para ver todos os meus looks que não aparecem por aqui, siga o @makeupatelier e #ModaNoMake.
Créditos
Vestido: Miu Miu (coleção antiga)
Bandeau (lenço): Louis Vuitton (tem aqui )
Bolsa: Dolce&Gabanna (tem aqui)
Scarpin Schutz (tem aqui)