Depois de alguns meses de teste, chegou o dia de falar sobre o Lowlight Sculpiting Perfector, o creme de contorno facial da Becca.
Na minha última viagem para os Estados Unidos no final do ano passado, estava decidida a comprar o mínimo possível pois vocês sabem bem que precisar mesmo, eu não preciso de quase nada né ? Mas mesmo tendo outros produtos de contorno, pirei quando vi este aqui.
A beleza já começa pela embalagem que é de plástico rígido com acabamento acetinado e tampa com detalhe de metal. Mas não foi a embalagem que me fez compra-lo, mas sim o tom. O Lowlight Sculpiting Perfector tem uma cor linda e super natural.
O produto é cremoso, fácil de espalhar e deixa um tom super natural. A durabilidade é bem boa quando aplicamos um pó facial transparente por cima ou utilizamos a cor bem carregada. Como eu sou bem branca e tenho que usar pouco produto, se não aplicar o pó por cima ele dura em média umas 4 horas e só. Com o pó ele dura o dia todo.
A cor dele é muito bonita. Pode ser usado em peles mais claras ou tons médios, só aplicar mais camadas de produto. Acredito que ele peles muito morenas não dê um efeito tão marcante, mas mesmo assim a marca afirma que o resultado é legal.
O que mais gostei no Lowlight Sculpiting Perfector, é que ele deixa um tom natural. Não fica alaranjado como a maioria e a textura dele dá um acabamento bem natural na pele.
Eu aplico com pincel sintético da Sigma, mas a marca tem um pincel gigante e retangular que eles indicam para aplicação deste produto.
Abaixo, um vídeo da marca mostrando como é a aplicação com o mega pincel.
.
E abaixo, uma foto mostrando como eu uso o creme de contorno no dia a dia. Pois contorno mega marcado só funciona bem em fotos e vídeo né ? No dia a dia ele deve se fundir com a pele e dar um efeito suave de profundidade. Para quem não viu ainda, a maquiadora Fê Fadigas fez um vídeo bem legal aqui para o MakeUp Atelier. Clica aqui para ver. E vocês já testaram algum outro produto da Becca ? . Onde ? Comprei na Sephora de Chicago Quanto ? 38 dólares