Hoje eu vou mostrar a nova coleção de batons Let’s Rock da Vult, mas não da forma que vocês já viram por aí, mas da forma que eu estou usando e amando.
Quando recebi a coleção da Vult e vi as cores até comentei no meu snap (makeupatelier) que tinha achado as cores super interessantes mas que o meu estilo básico de ser não se daria muito bem com algo tão colorido. Mas foi só chegar a noite e eu testar a cor Eletric Folk no braço que na hora me veio a lembrança da Solstice da Urban Decay e pensei….Gente, isso daria uma sombra cremosa perfeita. E foi o que eu fiz.
Dias depois eu vi que a Marina Smith também teve a mesma ideia e já estava aderindo ao batom no olhinhos. Comentei com ela que eu já estava super adepta ao uso e que a experiência estava sendo ótima.
Já falei algumas vezes aqui no blog que tenho amado os últimos batons da Vult. A qualidade deles está excelente e o custo benefício é incrível. Tem post aqui e aqui.
Esta coleção Let’s Rock tem acabamento acetinado metalizado e dura muito mais nos lábios do que um batom cremoso. É super confortável de aplicar e todos eles são bem pigmentados.
Mas como eu disse, meu foco é outro, já que usei apenas duas vezes os batons como batons mesmo, mas os batons como sombras cremosas, já viraram uso diário mesmo.
Sabem aquele esfumadinho básico que salva a vida ? Pois o Eletric Folk faz exatamente isso em um piscar de olhos e com um dedinho só.
Eu aplico um primer de sombras antes, esfrego o dedos no batom, aplico na pálpebra móvel inteira e vou esfumando com um dedo limpo subindo em direção a sobrancelha. É fácil demais e fica incrível.
Quem tem a pálpebra muito oleosa pode usar o primer por baixo e deixar o batom como uma pré sombra, aplicando uma versão em pó em cima para selar tudo.
Acima eu apliquei a Solstice da Urban Decay por cima e parece que deu um trabalhão danado mas na verdade fiz tudo em minutos.
Acima mais duas cores que tenho usado bastante. Sem primer e sem sombra por cima ele acumula um pouquinho nas dobrinhas, mas chega acumular menos do que várias sombras cremosas que eu já usei.
Mas claro, os batons também são bonitos usados como batons. Claro que eu mesma usaria os mais básicos como os roxos e até mesmo o preto, mas quem curte um visual diferente é só se jogar.
Aliás, falando em acabamento cintilante que muita gente ainda torce o nariz para um revival anos 90, preparem-se. Quase todas as grandes marcas estão trazendo cores com este acabamento.
Acima os meus preferidos como sombra. Ficam lindos combinados com sombras em pó de tonalidades próximas ou até mesmo matificadas.
Para mim o batom usando como sombra é perfeito, estou amando muito e acho que é um custo benefício excelente para quem quer um batom diferente mas tem receio de comprar e usar pouco. Já indiquei para minhas amigas “Básicas” o Dark Rock e o Eletric Folk. São lindos demais.
Então se alguém usa-los como sombras quero saber o que acharam do efeito.
.
Onde ? Ganhei da Vult (tem aqui ou aqui)
Quanto ? 17 reais cada