O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
…………………………………………………………………………………..
“GISELE BÜNDCHEN ABRE AS PORTAS DO PANTENE INSTITUTE EXPERIENCE E DÁ DICAS DE BELEZA PARA BRILHAR NESTE VERÃO
A garota propaganda de Pantene, Gisele Bündchen foi a grande sensação desta terça-feira, 22 de novembro de 2011, em São Paulo. A top foi convidada para a cerimônia de inauguração do Pantene Institute Experience, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo. O espaço, dedicado à saude e à beleza dos cabelos, é o primeiro da América Latina e pretende ser um ponto de encontro para todos aqueles que desejam saber mais sobre como conquistar e manter cabelos bonitos e saudáveis. Com o intuito de promover uma experiência de beleza completa, o local reúne informações e serviços que serão oferecidos pelos próximos três meses, ao longo de toda a temporada de verão.
.
Simpática, sorridente e muito animada, a modelo anunciou a abertura do Pantene Institute Experience ao lado da diretora de marketing e trade-marketing da P&G Juliana Avezedo. A modelo comentou a alegria em poder fazer parte deste momento importantíssimo tanto para a marca Pantene como para as consumidoras que não medem esforços para saber detalhes sobre os cuidados da top com os cabelos. “Estou muito feliz em poder fazer parte deste presente que Pantene está oferecendo aos seus consumidores”, comentou. “Acho bacana as pessoas terem acesso a informação para que possam cuidar melhor de si, afinal, quem não quer se sentir bem e bonita, não é mesmo? Por isso, meninas, aqui vocês são convidadas especiais a desvendar todos os segredos dos seus cabelos e tudo o que Pantene pode fazer por eles”, convidou a modelo. A presença de Gisele atraiu uma legião de fans pelos corredores do shopping, surpresos e encantados com a carisma da modelo. Gisele esteve no Pantene Institute Experience atendendo à imprensa e interagindo com o público que acenava e fazia de tudo para chamar a sua atenção.
Além de cortar a faixa simbólica de abertura do espaço, Gisele também fez questão de falar sobre alguns dos serviços oferecidos no Pantene Institute Experience e que estarão disponíveis gratuitamente aos consumidores, caso da máquina de análise capilar que aponta o estado de saúde dos cabelos e o nível de dano ocasionados aos fios. A modelo falou sobre a experiencia de usar o equipamento que serviu para demonstrar que, mesmo submetendo os cabelos a inúmeros danos por conta da profissão, a top desfruta cabelos bonitos e saudáveis! “Meninas, vocês viram que para ter cabelos com brilho e saúde, tem que cuidar, principalmente agora no verão! O meu segredinho vocês todas já sabem. Adoro as ampolinhas de Pantene que agem em apenas 3 minutos. Vocês precisam experimentar”, completou a modelo convidando as consumidoras para uma visita e análise dos cabelos no espaço.”
Pantene Institute Experience
Onde ? Shopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo a Ofner.
Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling.
Horário de funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estão sujeitos à agendamento.
Permanência: até o final do verão, cerca de 3 meses.
“Sobre o Pantene Institute: O Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover a saúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores.”
…………………………………………………………………………………..
Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .